Festas em Brasília

Ao viajar para Brasília, percorrer seus pontos turísticos através dos roteiros turísticos oferecidos pelas agências de viagens e turismo, para ver de perto as atrações turísticas do Distrito Federal. O turista vai conhecendo os pontos turísticos de Brasília, acompanhado de um guia de turismo que vai descrevendo os lugares, contando os fatos, a história de um monumento, de um museu, um teatro, sobre a Torre da Tv de Brasília, sobre o Palácio do Planalto, o Panteão da Pátria, o Congresso Nacional, a granja do torto, entre tantos pontos turísticos da cidade.


A noite, o turista quer sair, conhecer as casas noturnas, ir jantar em um dos restaurantes da cidade, procurar saber aonde tem uma festa, pois a cidade de Brasília, sempre tem grandes festas à noite para seus visitantes. Grandes festsa acontecem em Brasília, e a descontração faz parte dos visitantes, turistas que estão em Brasília, participando de eventos, visitando a capital federal com grupos de excursões, em grupos, principalmente e vão em busca na noite de locais, lugares seguros e conhecidos que oferecem música, pistas de dança, como boates, danceterias, as casas noturnas com música ao vivo.
Geralmente as agências de viagem e turismo, assim como os guias de turismo, já tem dicas aos turistas aonde ir a noite em Brasília, quais as festas que acontecem na cidade no decorrer da semana, e também nos finais de semana.



O turista, procura aproveitar durante a sua estadia na capital federal, indo de encontro as suas inúmeras festas, pois são muitos eventos que ocorrem em Brasília, tornando o seu calendário de eventos dinâmico, sejam eles eventos de negócios, turísticos, esportivos, na área de saúde, da política, gastronômico, musical, fazendo as noites de Brasília terem sempre uma boa programação em suas casas noturnas, boates, danceterias.




Fonte: http://www.distritofederaltur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Distrito Federal www.distritofederaltur.com.br